sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Me preparando para o casamento



Mais uma dia...
Hoje eu iria fazer NF mais so fiz 15 horas, não estou muito bem sei la, mais ate agora comi pouco, so comi galinha grelhada e um pedaço de manga que amo muito.
a corda so arrumei o quarto e depois fui fazer minhas unhas pois amanhã é o casamento de minha amiga ... amnhã tenho que fazer NF claro para ficar lindona no vestido, sei la cada dia eu fico mais cansada como e depois me intupo de laxantes meu noivo fala que eu não como muito que eu fico xeia é coisa de minha cabeça mais que muito ver a balança com 49 quilos ainda esse ano... pois ja eliminei mais 3 quilos mais pretedo mais 4 a 5 quilos, se eu passar o natal com 52 eu fico super feliz mais quero o ano novo com pelo menos 50 quilos.
sei que parece loucura mais poxa ano passado eu estava horrivele quero tirar muitas fotos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para recordação e fala poxa sou um outra mulher kkkkkkkk
o dia continua

Um comentário:

Just Perfect disse...

Isso mesmo amore...

Vc vai arrasar neste natal e tirar muitasssssssssss fotos.

Já eu estou me preparandp pro próximo pq pra esse já era.

Bjossssss