segunda-feira, 3 de agosto de 2009

35 semanas de gestação



É ja estou no fim da minha gestação...


Estou gravida e ate penso de não voutar para a ANNA e a MIA...mais sei que sem elas eu não vou conseguir emagrecer, sei o quanto é dificil vc olhar para o espelho e se sentir horrivel e nada ficar bonito em vc.... Quase cheguei a minha meta eu estava com 52 quilos hoje na gestação ja estou com o mesmo peso de antes 75 quilos ate pensei em ficar doida e querer para de comer porem tem uma pessoinha dentro de mim que não tem culpa...tenho um monte de calsa, saias, e shorts 38 e fora que minha blusas todas são P e ate PP ...Não sei como vai ser mes que vem pois terei que dar de mama... vou tentar me controlar e nao comer muito so o suficiente para manter o Leite saudavel...OBS. Meu marido sabe da anna mia e falou que vai ficar em PÉ...vamos ver como vai ser .... POIS O FUTURO A DEUS PERTENCE...ASS. Taci

5 comentários:

Anna Williams disse...

Querida, Deus te abencoe, você está linda! Eu tive uma gravidez muito abencoada também que me fez pensar tanto na minha filha que eu consegui manter um equilíbrio muito bom. Eu engordei 9 quilos. Cheguei ao fim da gravidez com 69kgs. Depois penei pra perder peso, mas hoje estou feliz de ter minha filhinha que mudou minha vida. Eu estou com 55.8kgs, mas se tiver que engravidar e ir a 69 de novo, eu vou. O amor pelos filhos vem em primeiro lugar. Parabéns!

Pucca disse...

Taci querida, estava sumida mesmo do blog hien, mas fico feliz que esteja aqui para conta as novidades :D
Calma, como você falou tem um bebezinho lindo que nao tem culpa de nada, deixa passa toda essa fase que você volta com a anna e mia, vai ser melhor.
Força nesse momento amiga.
Beijocas <3

Pucca disse...

Taci querida, estava sumida mesmo do blog hien, mas fico feliz que esteja aqui para conta as novidades :D
Calma, como você falou tem um bebezinho lindo que nao tem culpa de nada, deixa passa toda essa fase que você volta com a anna e mia, vai ser melhor.
Força nesse momento amiga.
Beijocas <3

Daniela Cristina disse...

minha floor sua barriga tah linda *--* ( sempre fui frissurada em barriga de gravida )
Olha não se desespere amiga , espere um pouco . Quanto a deixar a ana e a mia eu acho que seria o melhor para vc :/

você é capaz de emagrecer sem elas , se alimentando bem e fazendo exercicios, vai ser bem mais saudavel :)

Bjus e força sempre

Unknown disse...

Nossa que barriga lindaa!
fica calma linda que com a amamentação vc já não vai engordar!
faça dieta e amamente o baby!
beijos.