quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EX- ANNA MIA

Esse agora vai ser um blogg de uma EX- ANNA MIA... bem complicado pois fiz uma promessa quando meu filho nasceu, pois ele nasceu sem respirar, alias fiquei grávida para tentar salvar a minha vida pois esta cada vez me achando a mulher mais gorda do mundo e claro que não estava usando causas 38 e blusas P e PP
Passei 1 ano na luta e cada dia esta me acabando mais não saia, ficava 24 horas na frente de um computador e sempre combinando o que iria comer e o que não iria comer ... isso é vida ???Sei que hoje eu poderia não esta nem aqui para contar a vocês , mas meu filho tenho certeza que foi e é meu anjinho a guarda , hoje eu vejo as minhas roupas e penso como eu via aquilo tão grande!!! Via umas gravações do ballet e me achava obesa que estava magra alias mais que magra..
Finalmente vou falar um pouco de minha vida e essa nova fase de minha vida

Um comentário:

Pucca disse...

Espero que vc seja mais feliz essa nova vida! Boa sorte.