segunda-feira, 30 de setembro de 2013

tanto tempo so olho e passo... tantas coisas aconteceu... mais nada mudou, estou arrodeada de pessoas mais sempre me sinto sozinha... a um tempinho comecei uma nova amizade coisa que faz tempo que não tenho sem ser virtual, uma amizade tão forte que so Deus para explicar... mais Anna e mia sempre deixa algum na minha vida, tive uma crise tão forte que essa amiga não soube o que fazer e hoje vejo que não me livrei delas... a pouco tempo elas levaram uma grande amiga, sei que não pode dar colo e abraça Pamela isso ate poderia ter ajudado mais infelizmente não estava perto.. hoje dei colo e conseguir ajudar a minha amiga mais isso mexeu tanto comigo não sei pq... hoje eu so queria escrever, correr e gritar que aperto estou sentindo no meu peito, anna fecha meus olhos e mia meus ouvidos, não sei ate onde conseguirei viver assim que aperto no meu coração que chega doer... tanta coisa na minha cabeça não chego nem a raciocinar direto... Quero viver como antes, quero pensar em outras coisa, quero me amar quero ter amigos e conseguir na boa... queria não pensar tudo que eu penso e muito menos ter feito essa escolha, que infelizmente vou levar ate a morte, não sei o que fazer essa tristeza que me invade sem pq não consigo conter, não sei mais o que fazer, tento sorrir mais logo depois vem as lagrimas.... tentar ser feliz sempre mais não consigo, não me mato pq não conseguiria ficar sem meu Deus... ´pois e melhor viver no inferno na terra por poucos anos e ter o paraíso para eternidade... não consigo ficar bem tento contato com outras pessoas eu não sei pq, tudo que acontece parece que é comigo, estou estressada, não sei mais isso cada vez fica pior.. tenho vontade de escrever mais ... ´porem deixa pra outro dia ja perdi a paciência.

Nenhum comentário: