sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



Mais um dia...

Hoje eu acordei mais determinada a não comer principalmente quando olhei ainda as cosias que sobrou da festa de Natal , que saco cada coisa otima mais não comi nada Nf perfeito ... Arrumei a casa toda , arrastei moveis e passei pano axu que isso ajuda a queimar as gordura kkkkkkkkkkkkkk Na hora do almoço fui tomar banho pois iria sair com minha mãe e meu noivo, poxa a comida esta super cheirosa mais não comi... saímos cheguei em casa era umas 4 da tarde (horário de recife) e depois fui levar o presente de um amiga que vai se casar no sábado o próximo, e chegue nem faz uma hora e logo entrei no pc poxa hoje foi fácil porem estou um pouco tonta mais isso vai passar.... OBS:. vou diminuir os guaranas Zero vou tentar tomar mais agua partir de agora... meu natal foi so comida então tenho que ficar esses dias de NF pra compensar ... amanhã conto como foi o meu dia ... xauuuuuuuu
(26/12) 1º --> NF
(27/12) 2º--> NF
(29/12) 3º-->NF
(30/12) 4º--> NF
(31/12) 5º--> NF


4 comentários:

Saki disse...

oiii
obrigado pela visita!
q isso pds "envadir" quando quiseres rsrsrsrs
Pd add sim^^
vou linkar-te tbm para ter novidades suas ok?

Nossa seu blog eh muito inspirador^^, amei-o

Boa sorte e força sempre

beijinhos*

Sweet dreams disse...

oi linda, foi bom sim o natal...comi mais deu pra controlar e nao engordei nada nao...
espero que o seu tbm tenha sido...
claro que pode add....ja eh amigaa!
se cuidaa

bjos

annamolly . ® disse...

Força guriiizinha s2 :)

Sophie disse...

ah tomara que de certo seus planos amiga *-*

como vc estah indo ?

bjs =*