terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Metas para 2009




Quero casar....
Comprar meu carro...
Ter um Bebe...
Estudar mais...
Ser magra ....
e muitooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss



Mais um ano se vai e muitas lutas no fim da historia... esse ano foi o ano do basta para mim.
não basta de ser gorda poxa nem parece que ano passo essa época eu não tinha comprado
roupa pois nada dava em mim e esse ano em 30 minutos eu comprei tudo, ainda tenho mais poxa já se foram mais de 20 quilos então essa luta é dificil mais com certeza compensa, porem falo pra quem quiserentre nessa vida pois vc termina sem vida...
poxa quantas festas deixei de ir, reuniões com amigas e muitas outras coisas....
mais estou muito feliz, um pouco desanimada com a anna
e a mia porem feliz


Um comentário:

Saki disse...

Ola!

um feliz ano novo p vc com muitas realizaçoes!
conta 100pre!

bjoos*