segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E hoje não comi muito me controlei bastante , mais estou com doeres de cabeça horríveis e o enjoou cada vez pior um mal humor daqueles pense que casa minuto pare um hora... estou super ansiosa para saber se estou gravida mesmo, sei la me sinto porem quero ter a certeza... Amanhã minha mãe começa a quimioterapia seja o que Deus quiser axu que estou assim tb por causa disso mais tenho fé .... vamos que vamos ...
MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA JÁ A 7 DIAS...

2 comentários:

gorda nao disse...

Ahhh!! Voce ainda nao fez o teste?? GRRRR! Tá proibida de voltar aqui sem o resultado (Brincadeirinha). Faça lá o teste gatinha! To super ansiosa!! Acho que vou ser tia uuhuh!

Não receie pela sua mãe, vaii correr tudo bem, vc vai ver!

Beijos Grandes

Sweet dreams disse...

eeeh entendo completamente o que vc quis dizer..
mais a minha ame eh bem complicadinha sabe...e a culpa nao eh minhaa..
ela podia fik do meu lado...
estamos no seculo 21
mais enfim...do valor sim nos meus pais....
acontece q eles sempre me dao td...mais eu nunca tenho nda
se eh q vc me entende...
obrigada pela força viu?

tudo bem com vc?