sábado, 10 de janeiro de 2009

Pode ser um anjinho



Mais um dia tipo assim não comi horrores porem comi.. E tb tomei laxantes hoje eu diminuir, afinal mesmo eu queria era não tomar...
Mais tudo bem, hoje tenho novidades pois que segui meu blog sabe que a um tempo atrás minha menstruação deu um atrasada e tive um alarme falso, mais sei la no fundo eu sabia que não era, mais dessa vez eu sinto que é sei la é uma coisa estranha, na verdade eu queria ao mesmo tempo não... kkkk é estranho mai tenho uma monte de sinais pois tipo estou com o quadril mais lago( obs.: minha tia falou que eu estava mais gorda porem não sai do meu peso...), meus peitos estão horríveis de dor e um esta super duro e estou enjoando diiiiiiiirrrreeeeetoooooooooooooooooooooooooooo principlmente o perfume de meu noivo(obs.: eu que dei a ele de presente pois eu amei o cheiro) Não posso dizer que estou grávida mesmo porem esta meio complicado minha situação mais só vou tentar larga a Anna e amai quando eu tiver a certeza pois da ultima vez eu engordei quase 3 quilos e dessa vez não vai ser assim e sim a minha menstruação esta super atrasada... Espero resolver isso pois não quero ficar nessa duvida por muito tempo...

5 comentários:

gorda nao disse...

Ah que bonito!! 6 anos! Nos dias que correm não se ve namoros (ou noivados) tão duradouros. AH!! Case logo! :D e não tem perdão se não postar uma fotinha! Ainda faltam uns mesinhos, mas passa rápido!
Bom. Pelas descrições, vc pode tar grávida sim! E não se iluda com a menstruação, pq sabe que uma grávida pode menstruar na mesma. Faça o teste pra tirar as duvidas! Sério. É melhor, mesmo!

Sabe, melhor mesmo reduzir a quantidade de laxante. Nosso organismo se habitua e depois quando se deixa de tomar a gente engorda com mais facilidade! Eu to tentando, mas por vezes, fico semanas sem tomar.
Seu noivo tem razão pra ficar preocupado, isto é uma doença! E se voce quer eu to aqui apoiando vc, pra se curar!

Quanto ao facto de ter comido.. Fico até feliz. Pra não ver o ponteiro da balança de mau com vc, opte por vegetais e fruta! Nao precisa contar calorias, coma, sem receio =)

Aguardo noticias,
Beijo Grande

Anna Williams disse...

pode ser nervoso.faz um teste e fala pra gente o que deu:-)boa sorte

gorda nao disse...

Adicionei gata ;).

Espero que vc teja bem.
Aguardo noticias suas.

Beijo Grande
Uma optima semana

Viviana Ruiz disse...

miGa, se tu estiver grávida, tu tem que sair dessa, pois uma vida vai se gerar dentro de vc, já imaginou?? Num local aonde maltratamos tanto como nosso corpo, quase o matamos é capaz de gerar uma vida, não é lindo???
Vê isso,ok?
bjOOss

Unknown disse...

oi flor, sou ana tbm.. vi seu blog lá no orkut e resolvi comentar.
Com suspeita de gravidez? *-* q lindo. Seja o que deus quiser.
Mta força.!