sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais um dia de minha pequena grande vida






Eu não sei mais hoje estou com uma angustia no peitoo acho que é por duas coisas :


1 estou comendo engordando e não estou tomando laxante


2 meu noivo doou sangue uns dias atrás e o hemope chamou ele para ir la de novo ... pense que curiosidade


Vejo que não tenho resposta se estou ou não grávida, minha barriga esta horrível de gorda não agüento isso fui me pesar poxa estava de novo com 57,800 carranca morrir e comecei a tomar laxante de novo em um dia eu eu tomeu um tal de lacto poxa horrível as cólicas muitaaaaaaaaaaassssssssssssss dores mesmo eu eliminei 1,800 poxa fiquei com 56 não sei como...

Minha mãe chegou agorinha e veio chorando sei como esta difícil essa quimio e claro que não vou ficar me cuidado com a Anna e mia e depois se acontecer algum comigo como minha mãe vai ficar??????????

Amoré estou tentando sair dessa mais parece que elas não querem sair de mim

5 comentários:

Nine ♥ disse...

Nossa flor que ruim tudo isso que ta acontecendo com vc.
realmente nao sei oq te dizer.
só te desejo força, e q tudo d certo.
ti cuida.

bejinhus

Baby V. disse...

Oi Linda,

vc tentando sair da ana e eu tentando chegar até ela.

CAramba , a situação com a sua mãe deve estar dificil, ela realmente pressisad e ajuda e carinho.

E 1,800 em quanto tempo?

BEijos Baby V

Pucca disse...

Oiii, apoio totalmente vc sair da ana! Faz uma otimaa escolha amiga.

torço por vc ok?!

♥'

Sweet dreams disse...

concerteza linda, são os mesmos medos em todas nos...
e um dia vamos ter q enfrentar eles cara a cara
valei pela atençãoo

espero q melhore as coisas p vc...forças

Anny disse...

oi,querida que Deus ilumine sua mãe, força pra vcs,essa face negativa vai passar, fica com Deus.

beijos