quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Mais um dia e agora já estou a 1 semana sem a anna e sem a mia poxa como esta sendo dificil muito difícil... mais ate agora não engordei acho que só por isso que eu aguentei... pois se eu engorda vou morrer ... hoje eu fiz o teste do Beta amanhã as 14h vai esta pronto ... tantanramram ... kkkk amanhã depois que eu pegar o resultado cabose se eu não estiver gravida pode saber que eu morro mais faço NF lindamente e claro volto a tomar meus laxantes pois não aguento mais ficar comendo direto... os enjoou passou mais graças a deus o a minha barriga que esta doendo e as vezes eu fico fraca não sei pq... beijos a todas e força sempre

Um comentário:

Pucca disse...

Boa sorte pra vc Tacii, espero q esse Guri venha!

Fico mega feliz em sab q vc nao esta com a anna \o/ força sempre!