sexta-feira, 2 de janeiro de 2009



Mais um dia ... hoje u iria fazer NF m,ais desistir e fiz LF poxa pra mim é bem mais difícil porem estou superrrrrrrrrrrr feliz não engordei no nata e ano novo pois tipo assim estava com 54 e agora estou com 55 pois comi muitoooooooooooooooooooooo então 1 quilo elimino bem rápido porem amanhã estou de NF amanha vou linda para o casamento de uns amigos de meu noivo e pra completar meu vestido é claro pois seremos padrinho assim não poderei ir de preto(que saco) de claro vou ficar um baleia fora da agua.
meu LF foi de 240 cal estou super feliz e tentando não ter compulsão que esta bem difícil mais vou me conter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amanhã ....


5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Opa
querida, com certeza vc vai estar maravilhosa pro casório!!!
boa festa!hsuahsuahushaush
com controle, claro, viu?
muita força
bjOoo

annamolly . ® disse...

VAI AHAZAR NO CASAMENTO, TODA TODA LINDA TENHO ABSOLUTA CERTEZA, E ESSE 1 KILINHO VC COMPENSA SUPER SUPER RAPIDO AMOR. :*

camiile ♥ disse...

vai arrasar no casamento amiga, *---* eu tenho ctz .

Anônimo disse...

Oi!!

fazendo uma vistinha...

ótima semana pra ti

Baby V. disse...

oi linda,

Que bom q nao engordou no natal e ano novo, nesssas datas fica complicado fazer dieta ja q a familia ta toda reunida e te olhando.

Eu engordei 2, foi o fim pra mim. mas estou me esforssando, sei q vou chegar la.

beijos baby v