quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

6/01/2009




Estou cansada de ser anna e mia estou cansada de ir para as festa e me preocupar o quanto eu estou gorda e ver as pessoas se divertindo enquanto eu fico sentada com os braços cruzados para esconder a barriga que esta enorme por ter comido.... Isso la é vida... Mais não sei viver sem essa vida, axu que isso pra mim que é pior, estou tentando engravida axu que é por mais para ver se me curo da anna e mia , tentar ver se isso da certo e claro meu sonho é ser mãe.

hoje me deu uma loucura comi igual a um doida estava o dia com meu noivo e não me controlei .. Amanhã eu tento começar a dieta de novo ...

Uma amiga me alertou muito pra não tentar nessa vida e o desespero de um menina obesa me fez esta onde estou, não vou falar que foi ruim emagrecer que não foi emagreci muito rápido porem estou pagando um preso muitooooooo alto ... A MINHA VIDA ...


3 comentários:

Anna Williams disse...

Querida, eu li semana passada um artigo num jornal norueguês falando sobre meninas anna e mia que se curam depois que se tornam mães. Acho que a gente muda muito. Eu hoje tenho uma preocupacão muito diferente com meu peso e sempre penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa porque penso na minha filha. Espero que você se sinta melhor porque senti no seu post o quanto te magoa não poder se divertir. Desejo tudo de bom pra você do fundo do coracão:-)

Saki disse...

Sei como c sente...
Espero q se sinta melhor!

Conta comigo 100pre

;*

gorda nao disse...

Oi lindona,
Antes demais, eu vi sua foto! E não sei onde tá gorda! Isso é fruto da sua imaginação! Sabe, eu não gosto de ficar surgerindo nada na vida das pessoas, com medo de influenciar alguma atitude. Ainda assim, eu acho que voce deveria ponderar a situação! Establecer um equilibrio na sua cabeça e pensar. Será mesmo a melhor altura pra ter uma criança? Isso é um sonho, mas neste momento, será superior à Ana/Mia? Vc tem que considerar, que vai engordar um pouco, e vc terá que reagir a isso correctamente! Não vai poder cometer loucuras, pq serão, não uma, mas duas pessoas necessitando se alimentar! Eu não to dizendo pra vc desistir desse mundo, estou apenas tentado chegar a uma conclusão! Se você quer mesmo engravidar, acho que deve, primeiramente, procurar ajuda! Limpar à sua mente de coisas neuróticas!

Desculpe se pareci fria, eu queria muito te ajudar, mas depende unicamente de voce! Independentemente da sua decisão, EU APOIO! E entendo perfeitamente essa revolta contra a Ana. A gente desiste de sonhos, por ela. As vezes me pergunto se deixei de viver, ou se estou respirando pra ela.

Não se culpe, toda gente comete um desleixe.

Muita força,
Um beijo carinhoso