quinta-feira, 22 de janeiro de 2009



Positivoooooooooooooooooooooooo

E como suspeitava estou grávida mesmo hoje eu peguei o teste... poxa amigas será que vou conseguir ficar sem a Anna e a Mia , pois todos tem o prazer de ficar falando ei vc tem que comer bem agora viu , pense que saco, meu noivo mainha enfim todoooooooooooossssssssss... Mais ate que estou feliz, pois tenho que me curar dessas doenças que só me faz ficar mal cada vez mais... Beijos a todas , mesmo grávida estarei aqui postando tudo para todas...

6 comentários:

Nine ♥ disse...

Flor que boa noticia. (:
um bebe com certeza vai iluminar a tua vida. o/
e realmente pela saude da criança, sinto dizer, mais vc vai ter q se alimentar direito. o/
boa sorte e aguardo novidades.

bejao

Pucca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pucca disse...

UHUHHUHUH \o/
To mega feliz por vc lindinhaa, muito boa sorte daqui pra frentee!
Se cuida que vai vim um bb aii... (todo mundo fala hei?!)
Força sempre ok!

(L

ps: bota fotos qnd a barriga começa a crescer. Sou louca por bb =^.^=

gorda nao disse...

Isso é bom amiga. VOU SER TIA uuhuhauha. Agora voce precisa ser forte. Se alimentar. Procure um médico por favor :( Não quero que vc sofra.

Força amor.
Beijos

Just Perfect disse...

Oi linda....

Tem post novo no meu blog...

E tem uma coisa pra vc lá.

Bjos

Anna Williams disse...

Eu engravidei em 2005 e engordei mais ou menos 1 quilo por mês. Foi pouco e depois pude conseguir perder o peso depois de algum tempo, com muita ginástica e muita paciência... Geralmente quem engravida acaba achando um equilíbrio, quase uma cura para a ana:-)